Lucas Lima: “A motivação é estar jogando”

Meia, destaque na partida de ontem, concedeu entrevista coletiva, na Academia de Futebol

Por João Lopes | @jv_midiasep

O meia Lucas Lima, capitão e destaque da equipe do Palmeiras na vitória de ontem, sobre o São Caetano, concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira. O camisa 20 falou sobre seu momento, desempenho nos jogos e recusa ao período de descanso:

“A motivação é estar jogando. A gente trabalha, treina forte e tenta aproveitar todas as chances (…) É uma boa oportunidade de jogar e mostrar meu valor. Tenho me dedicado nos treinos.”

Lucas Lima dissertou sobre sua recusa ao período de férias que receberia junto com o restante do elenco. Segundo o auxiliar João Martins, Lucas estaria no grupo “B” dos liberados para descanso, mas recusou.

“Tenho procurado me dedicar nos treinos porque sei que é a partir do treino que as coisas vão dar certo em campo. Professor falou que eu poderia ser liberado com a galera, mas falei que jogaria e não estava pensando em férias. Desde que vim pra cá, vim pra jogar.”, disse o meia

O camisa 20 contou sobre a forma em que Abel prefere que ele jogue:

“O professor gosta que o meia jogue sempre finalizando e perto do gol. Um jogo mais entrelinhas. Quanto mais a gente treina, mais se adapta e mais fica fácil. As coisas dão certo automaticamente.”

Confira alguns trechos do restante da coletiva do meia Lucas Lima:

Jogar no time alternativo

“Eu joguei mais nesse time alternativo, então automaticamente me sinto mais à vontade. Independente de quem joga, a gente tenta fazer o melhor. Desde que o professor Abel chegou tenho feito bons jogos. É dar sequência. A equipe está muito bem.”

Sobre acolher os jovens vindos da base

“Ah, sou irmão mais velho! Gosto do espírito deles. Escutar música, até um pouco de irresponsabilidade. É bom pro grupo, somou muito. E a qualidade dispensa comentário. Quando tem que falar, falo. Eles também.”

https://twitter.com/Palmeiras/status/1370144245202436107

Paralisação

“Estamos trabalhando para que, independente do que aconteça, a gente esteja preparado. Dispensa comentários a segurança que o Palmeiras dá. Toda semana tem teste. Sabemos a importância do futebol, mas sabemos da importância da vida.”

https://twitter.com/Palmeiras/status/1370381420758245376

Author: João Victor

Share This Post On