Pré-jogo: São Bento x Palmeiras – Campeonato Paulista

Verdão volta a campo hoje (24) para pagar partida atrasada da terceira rodada

Por Duduia Miranda | @duduia_midiasep

O Palmeiras volta a campo, depois de dez dias da última atuação, para enfrentar o São Bento às 22h (horário de Brasília) no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Como medida para contenção da pandemia de Covid-19 no Brasil, que hoje bate recordes dos piores e iniciais momentos em casos e mortes, o governo de São Paulo determinou a suspensão do Paulistão pelo menos até o fim de março. Em contrapartida, a FPF foi atrás de possíveis cidades fora do estado para realizar jogos, e achou a cidade fluminense.

Você pode acompanhar a partida pela Tv Globo, pelo Premiere ou SporTv.

Último jogo

Antes da pausa, o Verdão enfrentou a Ferroviária no Allianz Parque e conseguiu o placar de 2 a 0, conquistando mais três pontos. Os gols foram de Danilo, com a cabeça e Rafael Elias, que persistiu em trapalhada do goleiro e zagueiro adversário, o tento foi o primeiro do atacante no retorno aos gramados.

Aos prantos e agradecendo a Deus, Rafael Elias comemora gol do retorno (Foto: Cesar Greco)

Retrospecto

Escalação

Abel Ferreira ainda está de férias, por isso o comando da equipe é do interino João Martins, que não poderá contar com Zé Rafael, Veron e Wesley, em cronograma de treinamento diferenciado, nem com Luan Silva (em recuperação de cirurgia no joelho). Além de Jailson, Mayke, Empereur, Kuscevic, Scarpa e Breno Lopes, que estão de férias.

Apesar dos desfalques, os atletas da equipe titular que haviam saído de férias se reapresentaram na sexta-feira e estão a disposição do técnico para a partida.

Provável escalação (Foto: Twitter MidiaSep)

Arbitragem

Árbitro: Salim Fende Chavez

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Paulo Cesar Modesto

VAR: Marcio Henrique de Gois

Author: Duduia Miranda

Share This Post On