Treino: “Grupo 2” passa por testes de covid-19 e restante do elenco realiza treino tático

Segundo grupo a entrar de férias após a intensa maratona de jogos ao final do ano passado volta às atividades amanhã

Por João Lopes | @jv_midiasep

O Palmeiras treinou na manhã desta quarta-feira (31) sob comando de Vitor Castanheira, Carlos Martinho e Andrey Lopes. As atividades foram intensas e tiveram foco na parte tática. As dinâmicas duraram cerca de 1 hora e meia e enfatizaram posicionamentos, balanços e transições. Daqui uma semana a equipe entra em campo pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia.

Zé Rafael e Gabriel Silva durante as atividades de hoje – Foto: Cesar Greco

Após aquecerem, os jogadores foram divididos em duas equipes para uma atividade posicional utilizando o campo todo. Em duas etapas de treino, foram enfatizadas jogadas de transição, triangulações e marcação, entre outras situações de jogo.

Zé Rafael e Gabriel Veron aqueceram junto com o grupo, mas depois seguiram seus cronogramas de aprimoramento físico, com bola, junto ao grupo de apoio.  O atacante Wesley realizou trabalhos internos no Centro de Excelência.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1377250695385059334?s=20

Grupo 2 volta de férias

O ‘grupo 2’, segunda parte dos atletas que saiu de férias após a intensa maratona de jogos no final da temporada passada, retornou do recesso e se apresentou na Academia de Futebol. Porém, não foram a campo, apenas realizaram testes para a covid-19. Os atletas treinam com o restante do elenco amanhã.

Author: João Victor

Share This Post On