Abel Ferreira retorna de Portugal e comanda a equipe em preparação para a Recopa

Treinador português comandou as atividades da equipe pela primeira vez desde seu retorno do recesso

Por João Lopes | @jv_midiasep

Abel Ferreira voltou! Após quase 20 dias de recesso em Portugal, onde finalmente reencontrou sua família depois de 4 meses de trabalho no Brasil, o comandante voltou a liderar os treinamentos na manhã de hoje. O treinador testou negativo para a covid-19 e reencontrou seu elenco no Centro de Treinamento.

Abel Ferreira comandou as atividades na manhã desta quinta-feira (1) – Foto: Cesar Greco

Abel viajou para Portugal no dia 12 de março, em voo no avião particular da Crefisa, depois de quatro meses de trabalho e dois títulos conquistados – Libertadores e Copa do Brasil, respectivamente. Enquanto estava de férias, João Martins comandou a equipe por três partidas no Campeonato Paulista: venceu o São Caetano por 3 a 0, a Ferroviária por 2 a 0 e empatou com o São Bento por 1 a 1.

“Estamos confiantes para a nova época e sabemos das elevadas expectativas que todos têm em nós. Vamos trabalhar para que sejam correspondidas. Vamos procurar ser mais exigentes, disciplinados e trabalhar com mais foco e dedicação. Todos os outros querem ocupar o nosso lugar, pois viemos de uma temporada histórica, e temos de proteger os nossos títulos e os nossos sonhos. Todos somos um”, disse Abel Ferreira em entrevista à TV Palmeiras

Abel Ferreira em entrevista à TV Palmeiras – Créditos: Reprodução/TV Palmeiras

Author: João Victor

Share This Post On