Felipe Melo: “Nossos grandes rivais estão em São Paulo”

Capitão da equipe e treinador da equipe concederam entrevista coletiva antes da decisão de amanhã

Por João Lopes | @jv_midiasep

Abel Ferreira e Felipe Melo concederam entrevista coletiva, juntamente com Rogério Ceni e Diego Ribas, comandante e capitão do Flamengo, respectivamente, antecedendo a decisão da Supercopa do Brasil, amanhã (11), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha.

Em uma de suas respostas, Felipe Melo enfatizou que os rivais do Palmeiras estão em São Paulo, apesar da grandeza do Flamengo e das recentes disputas entre as duas equipes.

Créditos: CBF TV

O capitão do Maior Campeão do Brasil também enfatizou a importância da decisão de amanhã, juntamente com a grandeza do jogo:

“Final de campeonato sempre é diferente, não importa se é contra um grande clube ou um rival menor. É muita coisa que está em jogo. São duas grandes torcidas, duas grandes histórias. É final, tem que entrar e vencer. Respeitando o adversário sempre, eles têm vencido nos últimos anos, nós também, mas temos condições de fazer um grande jogo e levar a taça”

Abel Ferreira comentou, em uma de suas respostas, que o time que entrará em campo amanhã será competitivo, mesmo tendo uma outra final para disputar na quarta-feira (14), contra o Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana.

Créditos: CBF TV

Author: João Victor

Share This Post On