Palmeiras lança a TV Palmeiras Plus, plataforma de streaming do clube

Portal terá vídeos e quadros exclusivos para sócios Avanti

Por João Lopes | @jv_midiasep

O Palmeiras lançou nesta quarta-feira (7) sua mais nova plataforma, a TV Palmeiras Plus. O portal será o canal de streaming oficial do clube e contará com vídeos e quadros exclusivos, incluindo entrevistas, documentários, lives e cobertura de treinamento das equipes masculina e feminina. O evento de estreia será o pré-jogo, ao vivo, da partida de hoje, contra o Defensa y Justicia, pelo confronto de ida da Recopa Sul-Americana, e terá a participação de Gabriel Menino, desfalque, e o humorista Rudy Landucci.

“A TV Palmeiras Plus aproximará ainda mais o palmeirense do nosso clube, com conteúdo ao vivo e muita interação com os torcedores. Com a TVP+ queremos que se sintam dentro do Palmeiras, com acesso a conteúdos exclusivos, curiosidades e histórias que normalmente não assistirão em outro canal”, disse Roberto Trinas, diretor executivo de marketing do clube.

A plataforma ficará disponível para todos os torcedores por um determinado tempo, como degustação. Porém, após o período gratuito, a TV Palmeiras Plus será disponibilizada apenas para sócios Avanti. A live de estreia da ‘TVP+’ poderá ser assistida através do https://tvpalmeirasplus.com.br/, e terá início às 20h (horário de Brasília).

Author: João Victor

Share This Post On