Recheado de garotos, Verdão não sai do 0 em Ribeirão Preto

Com apenas Weverton, Wesley e Viña dos titulares em campo, Palmeiras empata fora de casa pelo Paulistão

Por João Lopes | @jv_midiasep

O Palmeiras empatou em 0 a 0 com o Botafogo-SP na noite deste domingo (18). Recheado de garotos e com pouquíssimas opções no banco de reservas, o alviverde teve poucas oportunidades de abrir o placar contra os comandados de Argel Fucks.

O Jogo

A partida de hoje foi de poucas oportunidades, tanto do lado dos mandantes quanto do Palmeiras. O Verdão, por conta de desfalques e jogadores poupados, entrou recheado de garotos. Apenas Weverton, Viña e Wesley do time principal figuraram entre os 11 iniciais. As principais oportunidades do alviverde surgiram através das dobradinhas pelo lado direito, com Giovani e Garcia em velocidade. Esteves e Wesley finalizaram com perigo na primeira etapa. O Botafogo-SP não assustou o goleiro palmeirense.

Na segunda etapa, o panorama mudou no início. Os comandados e Argel Fucks subiram a marcação e implementaram dificuldades para a equipe de Abel Ferreira. Victor Ramos, de cabeça, obrigou Weverton a realizar uma importante defesa. Gabriel Silva entrou no lugar de Wesley e finalizou com perigo pouco tempo depois de entrar. Mas foi só. De resto, o jogo foi brigado e sem nenhuma outra grande chance.

Author: João Victor

Share This Post On