Rony assume a camisa 7 do Palmeiras para essa temporada

Atacante herda a camisa de Dudu, cedido ao futebol do Catar na última temporada

Por João Lopes | @jv_midiasep

A camisa 7 do Palmeiras tem um novo dono: Rony. O atacante, um dos destaques na conquista da Libertadores na última temporada, herda a camisa deixada por Dudu, cedido ao Al-Duhail, do Catar, na última temporada. Com o “Rústico” de camisa nova, Wesley ficará com a camisa 11. A 7 chegou a ser usada por Gabriel Silva no “Bi da América”, mas a Cria da Academia tem a número 49 nas costas em outras competições

“Estou muito feliz por voltar a vestir o número 7, até pelo fato de se tratar de um clube como o Palmeiras. Quando saiu a numeração e eu estava com a 7, fiquei muito feliz, transbordei de alegria. É uma felicidade imensa. Acredito que é uma conquista para o jogador estar vestindo o número 7 do Palmeiras”

Mais trocas na numeração

O Palmeiras estreia na quarta-feira (07), pela Recopa Sul-Americana, a nova numeração para a temporada 2021. As novidades são as camisas de Vinicius Silvestre (72 para 1), de Rony (11 para 7), Wesley (47 para 11) e Breno Lopes (39 para 19), do zagueiro Renan (26 para 3) e dos laterais Lucas Esteves (16 para 6) e Victor Luis (36 para 26).

Author: João Victor

Share This Post On