Treino: Com Abel Ferreira de volta, Palmeiras treina na Academia de Futebol

O português chegou ao Brasil de madrugada e comandou as atividades desta manhã

Por João Lopes | @jv_midiasep

O Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira (1), na Academia de Futebol. A principal novidade foi a volta de Abel Ferreira ao comando dos treinamentos da equipe. O português chegou em São Paulo nesta madrugada, realizou os devidos testes para covid-19, testou negativo e já comandou as atividades de hoje. O comandante tem praticamente o mesmo elenco à disposição, com exceção do reforço de Danilo Barbosa e a ausência de Emerson Santos, vendido ao futebol japonês.

Abel Ferreira voltou ao Brasil na madrugada desta quinta-feira (1) – Foto: Cesar Greco

Além de Abel Ferreira, parte do ‘grupo 2’ – segundo grupo de jogadores que entraram em recesso ao final da última temporada – voltou às atividades após testarem negativo para a covid-19. Alan Empereur, Mayke e Lucas Lima foram os atletas que retornaram a campo na manhã de hoje. Jailson, Kuscevic, Gustavo Scarpa e Breno Lopes foram ao CT realizar os testes para a covid-19 e, caso testem negativo, se reapresentam amanhã pela manhã.

O restante do elenco foi ao gramado e, após aprimorar a parte física, foi dividido em duas estações, onde os jogadores tiveram de se movimentar e trocar passes rapidamente, com foco em inversões e verticalizações. Em seguida, os atletas realizaram um treino técnico-recreativo, no qual, separados por uma trave, tinham de controlar a bola no ar.

Author: João Victor

Share This Post On