Treino: Palmeiras realiza última atividade antes de embarcar à Argentina

Abel Ferreira preparou a equipe antes de viagem para confronto contra o Defensa y Justicia

Por João Lopes | @jv_midiasep

A equipe do Palmeiras realizou seu último treinamento antes de viajar à Argentina para a disputa do jogo de ida da Recopa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia, amanhã (7), às 21h30 (horário de Brasília). Abel Ferreira fez os últimos ajustes pensando no time que entrará em campo para o confronto decisivo.

Abel e sua comissão técnica separaram duas equipes no campo 2 do CT e o elenco ensaiou bolas paradas (cobranças de escanteio e faltas). Em uma parte, jogadas ofensivas foram aperfeiçoadas, enquanto do outro lado foram aprimoradas posicionamentos e movimentações defensivas. Em seguida, os atletas disputaram um treino técnico em dimensões reduzidas e, por fim, cobraram faltas e pênaltis.

O Palmeiras treinou com foco no jogo de ida da Recopa Sul-Americana – Foto: Cesar Greco

Zé Rafael e Wesley treinaram normalmente com o restante do elenco. Gabriel Menino, Alan e Gabriel Veron deram sequência aos seus respectivos cronogramas de recuperação física – Veron com lesão muscular, Menino com entorse no tornozelo direito e Alan se recupera após cirurgia por conta de fratura na perna esquerda.

Author: João Victor

Share This Post On