Pré-jogo: Independiente del Valle x Palmeiras – Libertadores

Se o Palmeiras sair com a vitória diante do Del Valle, estará classificado para a próxima fase

Pela quarta rodada da Copa Libertadores, Independiente del Valle recebe o Palmeiras no Estádio Rodrigo Paz Delgado (Casa Blanca), no Equador. O jogo acontece às 21h30 (Horário de Brasília) e poderá ser assistido pelo SBT (TV aberta), pelo Site oficial do SBT e pela Fox Sports (TV fechada).

Líder do Grupo A, o Verdão conquistou nove pontos até agora e está invicto na competição, enquanto o time equatoriano está na terceira colocação com quatro pontos. Se o Palmeiras conseguir a vitória esta noite, estará classificado para as oitavas de final da Libertadores.

Último jogo na Libertadores

Em dia magnífico do atacante Rony, o atual campeão seguiu 100% na Libertadores da América por um placar de 2 a 1 contra o Defensa y Justicia.

Se o primeiro tempo foi equilibrado, o segundo foi de mudanças. Logo no primeiro minuto da segunda etapa Luiz Adriano recebeu de Patrick de Paula e deu linda assistência para Rony, que abriu o placar da noite. Aos dez, Raphael Veiga puxou o contra-ataque, passou para Luiz Adriano e acionou Rony, que não perdoou: 2 a 0. Após 12 minutos, Tripichio apareceu livre e descontou, mas o susto não abalou o Verdão, que conseguiu evitar a pressão e quase chegou ao terceiro gol em cabeceio de Veiga.

Retrospecto

O jogo desta noite será o primeiro do Palmeiras como visitante contra o Independiente del Valle, mas nosso retrospecto contra times equatorianos é bem positivo: são 13 vitórias, dois empates, quatro derrotas, 51 gols marcados e 17 sofridos.

Escalação

Para a partida de hoje, não iremos contar com Breno Lopes, Benjamín Kuscevic, Gabriel Veron e Luan Silva, machucados. Vale ressaltar que Patrick de Paula está pendurado e Matías Viña pode voltar a jogar, pois já cumpriu suspensão por ser expulso expulso na final da Recopa Sul-Americana.

O Palmeiras deve entrar em campo com:

Provável escalação. | Foto: Twitter/midiasep.

Arbitragem

  • Árbitro: Jesús Valenzuela-VEN
  • Assistentes: Lubin Torrealba-VEN e Tulio Moreno-VEN
  • VAR: Rodolfo Otero-ARG

Author: Ana Lúcia Bertolino Muneratti

Share This Post On