Treino: Lucas Lima vai a campo e se prepara com o elenco para jogo contra a Ponte Preta

Após vitória no clássico contra o Santos, na noite de ontem, o elenco se reapresentou visando a última rodada da fase de grupos do Paulistão

Por João Lopes | @jv_midiasep

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta sexta-feira (7), após bater o Santos, na noite de ontem (6), por 3 a 2, e se manter vivo pela classificação ao mata-mata do Paulistão. O elenco se prepara para a última rodada da fase de grupos do estadual. O Verdão precisa vencer a Ponte Preta e torcer para o Novorizontino não derrotar o Corinthians para assim passar de fase. A novidade nas atividades foi a presença de Lucas Lima, que se recuperou de uma lesão muscular e, assim como na quarta-feira (5), trabalhou normalmente.

Fabinho e Marcelinho durante o treinamento desta sexta-feira (7) – Foto: Cesar Greco

Enquanto os titulares fizeram recovery na parte interna do Centro de Excelência, os reservas foram a campo. De início, os jogadores realizaram uma atividade técnica, onde, em poucos toques na bola, deveriam cumprir objetivos como tabelar até chegar a espaços delimitados por estacas. Após, o grupo realizou uma dinâmica de 11 contra 11 em dimensões reduzidas. Ao fim, alguns atletas aprimoraram cobranças de pênaltis.

Author: João Victor

Share This Post On