Treino: Palmeiras se prepara para estreia no Brasileirão; Renan vai a campo

Cria da Academia, preservada na partida de ontem, treinou com o restante do elenco em parte das atividades

Por João Lopes | @jv_midiasep

Após golear os peruanos do Universitario-PER por 6 a 0, na noite de ontem (27), no Allianz Parque, o Palmeiras se reapresentou na manhã de hoje (28). O Verdão estreia no Campeonato Brasileiro no domingo (30), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, contra a equipe do Flamengo. O Maior Campeão do Brasil, já classificado para o mata-mata da Libertadores, vira a chave para iniciar bem o Brasileirão. Renan, preservado na última partida, foi a campo com o restante do grupo para participar de parte dos trabalhos.

Os titulares na partida de ontem realizaram recovery na parte interna do Centro de Excelência. O restante do grupo foi a campo para realizar atividades técnicas e táticas. Abel e sua comissão aplicaram um treino posicional com foco em transições e quebras de linhas, onde a bola passava por todos os setores do campo – defesa, meio e ataque – até a finalização a gol.

Luiz Adriano durante o treinamento de hoje – Foto: Cesar Greco

Depois, com a presença de alguns jovens do Sub-20, os foram separados em dois times para um enfrentamento em dimensões reduzidas. Para fechar, alguns atletas realizaram movimentações específicas de suas posições e outros aperfeiçoaram jogadas ensaiadas e bolas paradas.

Author: João Victor

Share This Post On