Palmeiras anuncia renovação de Willian, Rony, Zé Rafael e Veiga

Quarteto campeão da última Libertadores estendeu seu vínculo com o alviverde

Por João Lopes

O Palmeiras anunciou na tarde deste sábado (26) a renovação de quatro jogadores de seu plantel: Zé Rafael, Raphael Veiga, Willian e Rony. Os dois primeiros estenderam seus vínculos até dezembro de 2024, Willian até dezembro de 2022 e Rony até dezembro de 2025.

Veiga foi um dos atletas que teve seu vínculo renovado – Foto: Cesar Greco

Willian teve sua renovação pedida por Abel Ferreira e o clube atendeu à solicitação do comandante. No clube desde 2017 e prestes a completar 100 jogos no Allianz Parque, o ‘Bigode’ comentou sua felicidade com a extensão de vínculo:

“Agradeço primeiramente a Deus e a todos no Palmeiras, desde a diretoria, ao staff e aos atletas. Também o carinho de todo torcedor, que sempre esteve comigo em todos os momentos. Estou muito feliz. Não é só aquilo que já conquistamos, mas o que o Palmeiras acredita que eu possa continuar contribuindo. Vou seguir trabalhando, com muita intensidade e ambição de fazer o máximo, buscar minha melhor versão e conquistar títulos”

O camisa 29 é o jogador do atual elenco com mais jogos disputados pelo Palmeiras (237) e mais gols marcados (64), além de ser o 2° maior artilheiro do Verdão no século, ficando atrás apenas de Dudu.

Author: João Victor

Share This Post On