Palmeiras e Corinthians empatam em 1 a 1, no Allianz Parque

Verdão sai na frente, mas cede empate ao rival na segunda etapa

Por João Lopes | @jv_midiasep

A equipe do Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Corinthians, na noite deste sábado, e chegou aos 4 pontos no Campeonato Brasileiro. No confronto que abriu a 4ª rodada do torneio, o Verdão abriu o placar, mas recuou demais e viu o rival empatar na segunda metade. Com o resultado, o Maior Campeão do Brasil assume, provisoriamente, a 6ª posição da tabela de classificação, com 4 pontos conquistados.

O Jogo

Quem viu o começo da partida, achou que seria mais um jogo dominado pelo Palmeiras. Aos três minutos, Raphael Veiga encheu o pé e abriu o placar no clássico. Porém, os mandantes recuaram demais em sua estratégia e deixaram o Corinthians ter mais a posse de bola e gostar do jogo. Mas apesar de ter mais a bola, o rival pouco assustou a meta de Jailson, que teve de realizar apenas uma defesa. Próximo ao final da primeira etapa, Gustavo Scarpa tabelou com Luiz Adriano e acertou a trave de Cássio.

Palmeiras e Corinthians empataram em 1 a 1 na noite deste sábado (12) – Foto: Cesar Greco

Na segunda etapa, o panorama se manteve. O Corinthians continuava tendo a posse e, aos nove minutos, empatou com Gabriel após jogada de Gustavo Silva pela direita. Tendo que correr atrás do prejuízo, o Palmeiras teve a posse de bola e controle do jogo até o final da partida. O Verdão chegou a marcar o segundo gol, com Willian, mas o VAR anulou o gol por impedimento de Rony durante a jogada.

Próximo Jogo

O Palmeiras volta a campo na quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi, contra o Juventude. A partida será válida pela 5ª rodada do Brasileirão.

Author: João Victor

Share This Post On