Pré-jogo: Internacional e Palmeiras – Brasileirão

Em busca de mais três pontos, o Palmeiras vai ao Sul enfrentar o Internacional

Por Duduia Miranda | @duduia_midiasep

Daqui a pouco, às 19h (de Brasília), o Internacional recebe o Palmeiras no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), para disputar a oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Você poderá acompanhar a partida pelo Premiere (pay-per-view).

Último jogo

No último domingo (27), o Palmeiras bateu o Bahia por uma “revirada” de 3 a 2. Com Scarpa, de falta, o Verdão saiu na frente aos sete minutos de jogo, mas aos 12, Luiz Otávio deixou tudo igual. Na segunda etapa, o tricolor chegou para quebrar o tabu da vitória no Allianz e de não vencer o Palmeiras desde 2012. Com Maycon Douglas, o adversário virou jogo, mas Breno Lopes nos acréscimos, como gosta, revirou para encerar a partida.

Image
Breno Lopes, na comemoração do gol. | Foto: Cesar Grecco.

Retrospecto

Palmeiras e Inter já se enfrentaram 94 vezes na história. No retrospecto são 31 vitórias verdes, 25 empates e 38 derrotas. Em gols, são 97 marcados e 118 sofridos.

Escalação

Para a partida, Abel Ferreira não poderá contar com Weverton, Gustavo Gómez e Matías Viña, todos servindo às respectivas seleções na Copa América. Além de Gabriel Veron, em transição física.

O Palmeiras deve ir a campo com:

Image
Provável escalação. | Foto: Twitter/midiasep.

Arbitragem

  • Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (RS)
  • Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
  • VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Author: Duduia Miranda

Share This Post On