Pré-jogo: Palmeiras x Bahia – Brasileirão

Sem vencer o Palmeiras desde 2012, o Bahia busca primeiro triunfo no Allianz Parque

Por Duduia Miranda | @duduia_midiasep

Daqui a pouco, às 20h (de Brasília), o Palmeiras recebe o Bahia no Allianz Parque para disputar a sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Você poderá acompanhar a partida pelo Premiere (pay-per-view) ou TNT Sports (tv por assinatura).

Bahia e Palmeiras ocupam, respectivamente, a quarta e quinta colocação na tabela. Com um ponto de diferença, o três tentos definem quem fica com o quarto lugar na rodada.

Último jogo

Na última quarta-feira (23), o Palmeiras perdeu por 3 a 1 para o Red Bull Bragantino. Os três gols do Bragantino saíram dos pés de Ytalo José dos Santos: o primeiro aos 10 minutos da primeira etapa e o segundo aos 45. Breno Lopes diminuiu a vantagem aos 22 do segundo tempo e 20 minutos depois Ytalo concretizou o hat-trick.

Defesa de Vinicius Silvestre Foto: Cesar Greco

Retrospecto

Ao todo, as equipes já se enfrentaram 57 vezes na história. Foram 29 vitórias verdes, 19 empates e 9 derrotas. Em gols, são 89 marcos e 42 sofridos.

Escalação

Para a partida, Abel Ferreira não poderá contar com Weverton, Gustavo Gómez e Matías Vinã, ambos servindo às respectivas seleções na Copa América. Além de Gabriel Veron e Luan, em transição física.

O Palmeiras deve ir a campo com Jaílson, Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Victor Luís, Danilo, Danilo Barbora e Scarpa; Rony, Luiz Adriano e Breno Lopes. 

Arbitragem

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira, ambos de Alagoas

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira

Author: Duduia Miranda

Share This Post On