Pré-jogo: Palmeiras x Corinthians – Brasileirão

Palmeiras e Corinthians se enfrentam pela terceira rodada do Brasileirão

Hoje (12), no Allianz Parque, Palmeiras e Corinthians se enfrentam às 19h. A partida será válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos conquistaram três pontos na competição, mas o Verdão se encontra na sétima colocação, enquanto o rival está na décima.

Último jogo no Brasileirão

O Palmeiras precisou apenas do primeiro tempo para vencer o jogo contra a Chapecoense. O Verdão atuou com intensidade, rapidez e aproveitou a fragilidade da Chapecoense, conseguindo vencer por 3 a 1.

O placar foi resolvido logo no primeiro tempo, com Wesley abrindo a contagem aos seis minutos, ampliando aos 14 com Luiz Adriano e fechando a noite aos 41 com Wesley, novamente.

Retrospecto

No retrospecto geral, Palmeiras e Corinthians já se enfrentaram, 379 vezes: 134 vitórias alviverdes, 115 empates, 130 derrotas, 535 gols pró e 489 gols contra.

Escalação

Para os desfalques, temos Weverton, Gustavo Gómez e Matías Vinã (convocados), Gabriel Veron (lesionado e infectado pela Covid-19), Michel (infectado pela Covid-19), e Danilo e Danilo Barbosa (lesionados).

O Palmeiras deve ir a campo com:

Image
Provável escalação. | Foto: Twitter/midiasep.

Arbitragem

  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza – FIFA/SP
  • Assistentes: Daniel Paulo Ziolli – AB/SP e Daniel Luís Marques – AB/SP
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral – AB/SP, Fabricio Porfírio de Moura – AB/SP e Alício Pena Júnior – CBF/MG

Author: Ana Lúcia Bertolino Muneratti

Share This Post On