Pré-jogo: Palmeiras x CRB-AL – Copa do Brasil

Em casa, Palmeiras e CRB decidem quem avança para as quartas da Copa do Brasil

Por Ana Lúcia Bertolino | @ana_midiasep

No Allianz Parque, às 19h (Horário de Brasília), começa a decisão para saber quem avança para a próxima fase da Copa do Brasil. O segundo jogo entre Palmeiras e CRB será transmitido pelo Sportv (TV por assinatura) e Premiere (pay-per-view).

Jogo de ida

Quinta-feira passada (03), o CRB recebeu o Palmeiras no estádio Rei Pelé, em Maceió. Quem saiu com a vantagem foi o Verdão, vencendo por 1 a 0 com gol de Willian.

O CRB começou a partida em cima do Palmeiras, mas sem conseguir pressionar com boas chances. Na primeira etapa, teve bola na trave logo na primeira oportunidade criada do Palmeiras, contra-ataque do CRB e gol anulado de Patrick de Paula. Aos 41 minutos, Willian não vacilou no rebote e balançou as redes após chute de Rony.

No segundo tempo, o Palmeiras quase ampliou em chute de Rony de fora da área. Apesar da superioridade técnica do Alviverde, o placar não mudou.

Retrospecto

Pela Copa do Brasil, Palmeiras e CRB-AL apenas disputaram uma partida, o jogo de ida. No retrospecto geral, as equipes já se enfrentaram 7 vezes. O Alviverde saiu vitorioso em 5 oportunidades, perdeu em 1 e empatou em outro. Em número de gols, são 15 marcados e 3 sofridos.

Escalação

Para a partida de hoje, muitos desfalques no Palmeiras: Gustavo Gómez, Matías Viña, Gabriel Menino (convocados para a Seleção que defendem), Danilo Barbosa (lesionado), Gabriel Veron (lesionado e infectado pela Covid-19), Kuscevic (transição física) e Michel (infectado pela Covid-19).

O Palmeiras deve ir a campo com:

Image
Provável escalação. | Foto: Twitter/midiasep.

Arbitragem

  • Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa – AB/PI
  • Assistentes: Rogério de Oliveira Braga – AB/PI e Márcio Iglésias Araújo Silva – AB/PI

Author: Ana Lúcia Bertolino Muneratti

Share This Post On