Treino: Palmeiras se reapresenta após polêmica; Danilo vai a campo

Depois de ter Patrick de Paula afastado, grupo trabalhou na Academia de Futebol

Por João Lopes | @jv_midiasep

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (21) após vitória sobre o América-MG. Depois de um início de dia agitado, com o afastamento de Patrick de Paula, Abel Ferreira comandou atividades técnicas já visando a próxima rodada do Brasileirão. O Verdão visita o Red Bull Bragantino, na quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília). As principais novidades foram as presenças de Rony, Breno Lopes e Danilo no campo. Os dois primeiros não foram relacionados para a partida de ontem – O camisa 7 com desgaste muscular e o autor do gol na final da Libertadores com amigdalite bacteriana.

O Palmeiras trabalhou na manhã de hoje visando o confronto contra o RB Bragantino – Foto: Cesar Greco

Os titulares no compromisso de ontem realizaram treino regenerativo na parte interna. O restante, participou de atividades técnicas com a comissão técnica. Primeiro, o grupo trabalhou um 9 contra 9 em campo reduzido com Danilo de coringa e seis pequenos gols nas extremidades. Ao fim da primeira parte, Danilo, Breno Lopes e Rony treinaram separadamente para aprimoramento físico.

O Palmeiras trabalhou na manhã de hoje visando o confronto contra o RB Bragantino – Foto: Cesar Greco

Na segunda parte dos trabalhos, os atletas realizaram uma dinâmica de ataque contra defesa para aprimorarem balanços e marcações. Ao fim, a presença do Sub-20, o grupo disputou um coletivo em campo reduzido.

Author: João Victor

Share This Post On