Treino: Palmeiras se reapresenta e treina antes de viagem ao Paraguai

Equipe visitará o país vizinho para tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Por João Lopes | @jv_midiasep

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (14) depois de folgar no dia de ontem. No sábado, o Maior Campeão do Brasil empatou em 1 a 1 com o Corinthians, no Allianz Parque, e alcançou seu quarto ponto no Campeonato Brasileiro. Agora, o decacampeão do torneio, ocupa a 9ª posição na tabela de classificação.

O grupo, depois de dinâmicas de aquecimento, foi dividido em dois e, em seguida, dispostos em dois quadrados, onde aprimoraram posse de bola, marcação e raciocínio. Após, com duas equipes com dez atletas de linha e sem goleiros, o elenco teve de cumprir objetivos como trocar passes até alcançar as regiões demarcadas por estacas. Ao final, os atletas que atuaram em boa parte do dérbi de sábado foi liberado para regenerativo. Já o restante realizou uma movimentação técnica em campo reduzido dois gols, dessa vez com a presença dos arqueiros.

O Palmeiras se reapresentou na manhã de hoje após folga no domingo – Foto: Cesar Greco

O grupo viaja na tarde de hoje (14) para Assunção, no Paraguai. Lá, os atletas e comissão técnica tomarão a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Ainda no país vizinho, o Palmeiras dará sequência em sua preparação para a partida contra o Juventude, na quarta-feira (16), pelo Brasileirão. O Verdão seguirá para Caxias do Sul direto do país sede da Conmebol.

Author: João Victor

Share This Post On