Jorge celebra oportunidade no Palmeiras: “Me sinto honrado de estar em um grande clube como o Palmeiras”

Lateral-esquerdo agradeceu ao clube pela chance e se mostrou entusiasmado para trabalhar

Por João Lopes | @jv_midiasep

O lateral-esquerdo Jorge, anunciado pelo Palmeiras na última sexta-feira (23), trabalhou no clube pela primeira vez na tarde de ontem (27). O jogador realizou testes físicos e de recuperação no joelho, já que sofreu lesão e operou em dezembro do ano passado. O atleta se mostrou empolgado pela oportunidade de chegar ao Maior Campeão do Brasil.

“Só tenho a agradecer a forma com que me receberam, não só os jogadores, mas todo o staff, a diretoria. Com o tempo, vou pegando intimidade, me entrosando mais. A estrutura eu já esperava, todos falavam muito bem. Não é à toa que briga sempre por títulos, todos os anos chegando em finais. Me sinto honrado de estar em um grande clube como o Palmeiras. Sei da pressão. Venho para somar, ajudar a todos com humildade, pés no chão e paciência para esperar o momento certo de jogar. Vou dar meu melhor e espero dar alegria aos torcedores”

Jorge durante seu primeiro trabalho pelo Palmeiras – Foto: Cesar Greco

Sobre sua lesão, o lateral-esquerdo disse que está confiante em uma pronta recuperação, já que após quatro meses de operação já estava trabalhando em campo. “Operei em dezembro, há sete meses. Com quatro meses de recuperação, já fui para campo fazer trabalhos com bola, não esperava que fosse tão rápido. Hoje me sinto bem, mais confiante. Com a fisiologia e todo o staff médico do Palmeiras, vou evoluir mais rápido ainda. Já pude iniciar o trabalho hoje, espero evoluir bastante nessa reta final e voltar o mais rápido possível para ajudar o Palmeiras. Vou me esforçar ao máximo”.

Author: João Victor

Share This Post On