Palmeiras consegue vitória no apagar das luzes pela 3ª vez neste Brasileirão

Verdão tem mostrado que não desiste de buscar o resultado tão facilmente

Por João Lopes | @jv_midiasep

A equipe do Palmeiras tem causado muito nervosismo em seus torcedores durante esse Campeonato Brasileiro. Na noite de ontem (30), o Palmeiras bateu a equipe do Internacional por 2 a 1, no Beira Rio e chegou aos 16 pontos no Brasileirão. Porém, o gol da vitória, marcado por Danilo, foi conquistado no apagar das luzes da partida, mais precisamente aos 44 do segundo tempo.

Danilo comemora o seu gol contra o Internacional – Foto; Cesar Greco

Porém, marcar nos final das partidas tem se tornado corriqueiro na rotina do alviverde. No atual Campeonato Brasileiro, o Palmeiras conquistou sua vitória nos últimos minutos em outras duas partidas, inclusive em sua última vitória no Allianz Parque, no domingo, contra o Bahia. Na ocasião, Breno Lopes garantiu os três pontos do Verdão aos 47 do segundo tempo, para marcar a virada do Maior Campeão do Brasil.

Contra o América-MG, também no Allianz Parque, o alviverde marcou mais tarde ainda, literalmente no último lance da partida. Depois de sair perdendo e empatar em seguida, o Verdão martelou os mineiros até conseguir a virada, mas só conquistou os três pontos no apagar das luzes, com Willian.

Créditos: TV Palmeiras/FAM

Author: João Victor

Share This Post On