Pré-jogo: Atlético-GO x Palmeiras – Brasileirão

O Verdão entra em campo pelos três pontos e para manter o tabu de jogos sem perder para o Dragão

Por Duduia Miranda | @duduia_midiasep

Daqui a pouco, às 16h (de Brasília), o Atlético Goianiense recebe o Palmeiras no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), para disputar a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Dragão, décimo primeiro colocado, não vence o Palmeiras, líder, desde 2012.

Você poderá acompanhar a partida pela rede Globo (TV aberta) e pelo PREMIERE (pay-per-view).

Último jogo

Pelo Brasileirão, no último sábado (10), o atual campeão da América recebeu o Santos no Allianz Parque e venceu por 3 a 2. O Verdão saiu na frente aos 19 minutos da primeira etapa com gol de Gustavo Gómez e três minutos depois ampliou com o herói Breno Lopes.

Em segundo tempo mais movimentado, Sánchez diminuiu para o Santos de pênalti; Willian Bigode aumentou a vantagem aproveitando uma cabeça de Deyverson e Marinho ainda tentou para o Peixe, novamente na penalidade máxima.

Breno Lopes sai para o abraço após deixar o seu gol (Foto: Cesar Greco)

Retrospecto

As equipes já se enfrentaram em 16 oportunidades. São 8 vitórias Alviverdes, dois empates, 6 derrotas. O Palmeiras tem seis jogos de invencibilidade contra o Dragão.

Escalação

Para a partida, Abel Ferreira não poderá contar com Gabriel Menino, servindo a Seleção Olímpica, Luan, Luiz Adriano e Rony, todos lesionados.

O Palmeiras deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo (Kusevic), Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo e Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Breno Lopes e Deyverson.

Arbitragem

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira, ambos alagoanos.

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)

Author: Duduia Miranda

Share This Post On