Clube e empresas ampliam parceria de sucesso por mais três anos
Por João Lopes
Palmeiras, Crefisa e FAM anunciaram, na noite desta terça-feira (24), a ampliação da parceria entre o clube e as empresas por mais três anos. Agora válido até 2024, o acordo prevê o pagamento de R$ 81 milhões anuais fixos, fora o pagamento por possíveis metas cumpridas, fazendo com que os valores possam chegar em até R$ 120 milhões.
No clube desde 2015, a Crefisa, empresa da candidata à presidência do clube, Leila Pereira, junto com a FAM, empresa também de Leila, serão exclusivas nos uniformes de jogo e de treino das equipes profissional e de base masculinas e da equipe feminina, além de exposição em outras propriedades de marketing.
“Esta parceria Palmeiras, Crefisa e FAM tem sido extremamente importante para todos. É uma parceria vencedora e que contribui muito para o nosso sucesso esportivo e institucional, fortalecendo ainda mais a nossa camisa e o nosso clube”, afirmou Maurício Galiotte
Com a finalização da ampliação, a Crefisa se torna a patrocinadora com maior tempo de acordo com o Palmeiras, já que completará 10 anos de clube, superando a ‘Era Parmalat’, que permaneceu no alviverde por pouco mais de oito anos. “Este momento é muito especial para mim, para Crefisa e para FAM. Estender o contrato da maior parceria do futebol brasileiro e continuar junto com a Sociedade Esportiva Palmeiras é uma satisfação muito grande para nós. É uma grande honra poder fazer parte dessa família e ajudar a construir essa história vencedora. Todos sabem que somos grandes anunciantes em mídia, mas nada se compara à camisa do Palmeiras. Estou plenamente feliz”, disse Leila Pereira.
Você precisa fazer login para comentar.