Pré-jogo: Corinthians x Palmeiras – Brasileirão

Vice-líder do torneio, o Palmeiras enfrenta o rival antes do jogo de volta da Libertadores

O Palmeiras, vice-líder com 38 pontos, visita o Corinthians, sexto colocado com 30 somados, neste sábado (25). A partida está marcada para às 19h (Horário de Brasília), na Neo Química Arena, e é válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão ao vivo apenas no Premiere (pay-per-view).

A equipe alviverde realiza o clássico no fim de semana e já começa a pensar no segundo jogo da semifinal da Libertadores. No Mineirão, o Palmeiras encontra novamente o Atlético-MG para decidir quem avança para a final da competição.

Último jogo no Brasileirão

No último jogo antes das semifinais da Copa Libertadores, o Palmeiras somou mais três pontos no Campeonato Brasileiro. Com os titulares em campo, a equipe venceu a lanterna Chapecoense por 2 a 0. O jogo foi decidido nos primeiros 45 minutos com os gols marcados por Raphael Veiga e Luiz Adriano.

Retrospecto

No total, os dois paulistas já se encontraram 380 vezes, o que totalizou 134 vitórias para o Palmeiras, 116 empates e 130 triunfos para o Corinthians. Nos gols, mais vantagem alviverde. São 536 marcados contra 490 sofridos.

Escalação

A tendência é que o Palmeiras tenha força máxima para o duelo em Itaquera. Com Zé Rafael e Danilo novamente à disposição, a tendência é que Abel faça poucas alterações no time titular.

Image
Provável escalação. | Foto: Twitter/midiasep

Arbitragem

  • Árbitro: Raphael Claus (SP)
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
  • VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Author: Ana Lúcia Bertolino Muneratti

Share This Post On