Mídia Palmeirense

Novela de renovação?

Gol do Mago no Paulista de 2014.

Gol do Mago no Paulista de 2014.

Pai de Valdivia diz que meia recebeu sondagem de outro clube brasileiro

Em entrevista à Rádio Globo, Luis Valdivia afirma que seu filho tem proposta para deixar o Palmeiras; contrato termina em agosto

Luis Valdivia, pai e agente do meia Jorge Valdivia, do Palmeiras, afirmou nesta terça-feira, em entrevista à Rádio Globo, que foi procurado por outro clube brasileiro, interessado no futebol de seu filho.
Luis chega a São Paulo nos próximos dias para iniciar as negociações com o Palmeiras para a renovação do contrato do Mago. O vínculo termina em 17 de agosto, e ele já poderá assinar pré-contrato com outro clube a partir do mês que vem, sem que o Verdão seja ressarcido por isso.

– Para ser honesto, sim. Mas não posso falar sobre isso. São temas delicados. Não há nada oficial ou nada concreto – disse Luis Valdivia, ao ser questionado se outro clube brasileiro o havia procurado.

O Flamengo seria um dos interessados. Luis Valdivia disse, porém, que não poderia confirmar ou negar a informação.

O pai do Mago fez questão de ressaltar que o interesse do filho é ficar no Palmeiras. A diretoriado Verdão já deixou claro que pretende renovar o contrato do meia.

– É a sua casa, seu clube, ali tem a sua família na cidade. O Palmeiras mostra, com esse interesse, o que nós também sentimos. Portanto vamos atender com muita atenção a proposta do Palmeiras.

Em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda, Valdivia ainda não estreou nesta temporada. A expectativa é de que esteja pronto para jogar em duas semanas, mas o técnico Oswaldo de Oliveira tem evitado estipular datas para o retorno do meia.