Oswaldo elogiou Cristaldo “Guerreiro” !

Mattos enxerga grupo fechado após 19 contratações e descarta mais um “9”

Palmeiras trouxe, no inicio desta temporada de 2015, 19 reforços. e eles já deixam o nosso diretor de futebol, Alexandre Mattos satisfeito com a montagem do elenco do Verdão. Mattos costuma afirmar que a porta nunca esta fechada para oportunidades de mercado, caso de Cleiton Xavier – mas o dirigente acredita não haver necessidade de novas opções para o comandante Oswaldo de Oliveira.

Após o jogo sábado a noite, com a vitória fora de casa por 1 a 0 em cima do São bento, o professor estava bem humorado e respondeu ironicamente a jornalista que questionou a falta de um 9 no elenco do verdão – tendo em vista que Leandro Pereira iniciou a temporada , mas Cristaldo vem ganhando a posição, jogo a jogo.

Coletiva Palmeiras 3 x 0 Rio Claro

Coletiva Palmeiras 3 x 0 Rio Claro

– Eu gosto muito do Cristaldo, gosto muito do Leandro, e também temos um menino crescendo (Gabriel Jesus). O Cristaldo erroneamente foi interpretado como jogador de lado ano passado. Mas ele é jogador de área e está mostrando isso. É claro que se vocês me trouxerem o Ibrahimovic vou aceitar… – comentou nosso professor Oswaldo de Oliveira (BOA PROFESSOR!!)

Hoje o Palmeiras é líder do grupo C do paulista com 9 pontos. Grupo ainda conta com Botafogo-sp , Portuguesa, Linense e Marília.

– Em um time como o Palmeiras a gente nunca fecha elenco, mas nesse momento está de bom tamanho, a não ser que aconteça alguma oportunidade de mercado, como foi com o Cleiton – disse o diretor de futebol Alexandre Mattos.

 

Redação Mídia Palmeirense

 

 

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On