Palmeiras relacionado, Zé Roberto é desfalque

Oswaldo de Oliveira definiu os 18 atletas relacionados para o jogo. Zé Roberto, dono da camisa 11, sentiu um incômodo na coxa esquerda e não viajará com o restante do grupo

O Palmeiras realizou na manhã deste sábado (21), na Academia de Futebol, o último trabalho antes de viajar para o interior de São Paulo e encarar o Penapolense, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. Após a atividade, o técnico Oswaldo de Oliveira definiu os 18 atletas relacionados para o jogo.

Na lista de convocados, a ausência mais sentida foi a do lateral-esquerdo Zé Roberto. Titular em quatro das cinco partidas do Alviverde no Paulistão, o dono da camisa 11 sentiu um incômodo muscular na coxa esquerda no treinamento da última quinta-feira (19) e não viajará com o restante do grupo.

Para a vaga do experiente jogador e capitão palmeirense, o treinador Oswaldo de Oliveira possui duas alternativas entre os atletas relacionados. Victor Luis, lateral-esquerdo de origem e oriundo das categorias de base do Verdão, e o recém-contratado João Paulo, que se destacou na última temporada quando vestia a camisa do Flamengo.

Por outro lado, a comissão técnica palestrina poderá contar novamente com o zagueiro Tobio. De fora do último jogo do Verdão, contra o São Bento, o defensor se recuperou de dores no joelho e está à disposição para ser utilizado diante do Penapolense.

Recuperação

Durante cerca de uma hora, os jogadores titulares do Palmeiras fizeram apenas trabalhos de recuperação física na parte interna da Academia de Futebol. Na sequência, os outros atletas relacionados, que chegaram a participar de rápida movimentação em campo, seguiram o mesmo caminho.

O restante do grupo permaneceu no gramado e disputou, sob supervisão do técnico Oswaldo de Oliveira, jogos em campo reduzido.

Confira a lista de jogadores relacionados para o jogo ante o Penapolense
Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Zagueiros: Jackson, Vitor Hugo e Tobio
Laterais: Lucas e João Paulo
Volantes: Gabriel, Amaral e Victor Luis
Meias: Allione, Robinho e Alan Patrick
Atacantes: Dudu, Rafael Marques, Leandro Pereira, Maikon Leite e Cristaldo

Victor Luis é uma das opções de Oswaldo para a vaga de Zé Roberto. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Victor Luis é uma das opções de Oswaldo para a vaga de Zé Roberto. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Fonte: Palmeiras.com.br

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On