Sócios – torcedores do verdão conversam com Arouca

Na expectativa de estrear, Arouca bate papo com sócios-torcedores do Verdão

encontro sócios_Arouca

Sócios-torcedores Marcelo Shimoda, Daniel Vitello, Bruno Romanelli e Renan Bertaglia ao lado de Arouca.

Com a expectativa de ser relacionado pela primeira vez pelo técnico Oswaldo de Oliveira, o volante Arouca segue treinando bastante e esbanjando carisma e simpatia fora de campo. O novo reforço alviverde respondeu perguntas e tirou as curiosidades dos sócios-torcedores Marcelo Shimoda, Daniel Vitello, Bruno Romanelli e Renan Bertaglia. Eles participaram da ação na Academia de Futebol após resgatarem os pontos acumulados no Clube de Vantagens do programa.

“Não tenho dúvidas de que foi uma experiência diferente. Todo mundo sonha em estar aqui e ainda se encontrar com algum ídolo”, afirmou Shimoda. “Foi um momento legal, de conhecer um novo jogador antes de muita gente. Valeu a pena”, explicou Vitello.

Para os sócios Bertaglia e Romanelli, o fato de ser Avanti tem proporcionado surpresas a todos os palmeirenses. “São muitos benefícios e a gente sempre espera ter acesso exclusivos para algumas ações. Espero poder participar de outros momentos como esse”, comentou Bertaglia. “Gostei de ter vindo ao CT, acompanhado um pouco do treino e ainda bater esse papo com o Arouca, que mostrou ser uma pessoa bastante humilde”, completou Romanelli.

Arouca entrou no embalo dos torcedores e também fez campanha para o clube chegar aos 100 mil associados, além de elogiar as ações promovidas pelo Avanti. “A meta é essa, de chegar aos 100 mil e se tornar um dos principais programas do país. Tenho acompanhado esse crescimento e a gente sabe o quanto isso é importante para o clube e principalmente para os sócios-torcedores. Sempre gostei de participar dessas ações. Gosto de interagir com o torcedor”, disse.

Só em 2015, já foram mais de 30 ações, entre elas, a presença de associados em apresentações dos novos reforços, de ser gandula por um dia, de assistir ao jogo dentro do gramado do Allianz Parque, de ficar perfilado no campo para execução do Hino Nacional e de ser jornalista por um dia ao participar de entrevistas com atletas do elenco. Em 2014, o Avanti foi um dos clubes que mais promoveu ações e premiou aproximadamente 500 associados.

Nesta semana, o Avanti ultrapassou a marca de 96 mil inscritos e caminha a passos largos para chegar aos 100 mil nos próximos dias. O líder no ranking do Movimento Por Um Futebol Melhor é o Internacional, com mais de 130 mil sócios-torcedores.

Fonte: Departamento de Comunicação Palmeiras

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On