Ademir vê clássico importante para o Palmeiras: “Jogo ideal para vencer”

Ídolo do Verdão diz que o jogo diante do São Paulo é importante para Oswaldo analisar a equipe

Apesar de liderar o seu grupo no Campeonato Paulista e de já ter a classificação assegurada para as quartas de final, o Palmeiras ainda não venceu um clássico na temporada. Diante do Corinthians, perdeu em casa por 1 a 0. Contra o Santos, sofreu uma virada de 2 a 1, na Vila. Agora, nesta quarta-feira, às 22h, recebe o São Paulo no Allianz Parque, em mais um teste para a equipe de Oswaldo de Oliveira.

Ademir da Guia, o Divino, pediu a vitória no jogo de hoje

Ademir da Guia, o Divino, pediu a vitória no jogo de hoje

O ex-meia Ademir da Guia cobrou a vitória da equipe alviverde. Na avaliação do ídolo da Academia, o jogo será um grande teste para a comissão técnica.

– Para o Oswaldo vai ser um jogo ideal para ver como essa equipe está, se realmente melhorou, se é aquela que ele quer que jogue, se tem algo a mudar, experiências que podem ser feitas em um clássico. Se a vitória vier, vai ser um espetáculo. Contra o Corinthians, a equipe jogou nervosa, não estava bem, errou passes. Diante do Santos melhorou um pouquinho, e contra São Paulo vai ser o jogo ideal para ver o que realmente nós temos – afirmou ele.

Com 16 anos de Palmeiras, Ademir da Guia disputou diversos clássicos em sua carreira. Pelo clube, conquistou cinco Campeonatos Paulistas e outros cinco Brasileiros. Com essa experiência, pede que o time vença nesta noite.

– Precisa vencer um clássico, vencer um campeonato, ser campeão. Futebol é dinâmico, tem de vencer várias coisas, tem de ter a volta do Valdivia e ter coisas que realmente darão condições de melhorar a nossa equipe – finalizou.

Oswaldo de Oliveira manterá a maior parte do time que venceu XV de Piracicaba e São Bernardo nas últimas rodadas. Tobio, desfalque na última rodada, volta após se recuperar de dores musculares. Allione, com o mesmo problema, dá lugar a Rafael Marques na ponta direita. O Verdão começa o Choque-Rei da seguinte maneira: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Cristaldo.

 

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On