Após Sul-Americano Sub-20, João Pedro é convocado para Seleção Olímpica

Exame de ressonância magnética aponta estiramento na coxa direita, e lateral do Internacional deixa seleção. Atleta do Palmeiras é chamado pelo técnico Gallo

Depois de disputar o Sul-Americano Sub-20 pela Seleção Brasileira nos meses de janeiro e fevereiro, o lateral-direito João Pedro foi convocado para a Seleção Olímpica. O Brasil fará nesta sexta-feira (27) um amistoso contra o Paraguai, às 21h30, no Estádio Kleber Andrade, em Vitória (ES), e voltará a campo no domingo (29), contra o México, às 17h, em São Luís (MA).

“É muito bom ser convocado mais uma vez para representar o meu país. Apesar de não estar jogando com muita frequência no Palmeiras, ser lembrado me deixa muito feliz e espero aproveitar essa chance e ir lá e mostrar o meu trabalho e o que eu mais sei fazer”, disse o camisa 22 alviverde.

O lateral João Pedro também foi convocado para integrar o elenco da Seleção no Sul-Americano Sub-20. (Rafael Ribeiro/CBF/Divulgação)

O lateral João Pedro também foi convocado para integrar o elenco da Seleção no Sul-Americano Sub-20. (Rafael Ribeiro/CBF/Divulgação)

Promovido ao time profissional no ano passado com apenas 17 anos, João soma 18 partidas (apenas uma na atual temporada, diante do Bragantino) e um gol (sobre o Grêmio, na edição passada do Campeonato Brasileiro) pelo clube.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On