Arouca lidera venda de camisas nas lojas do Verdão

O volante encabeça a lista de camisas personalizadas em camisas vendidas nas lojas oficiais do Palmeiras

Anunciado como uma das grandes contratações atuais do Palmeiras, Arouca chegou ao clube há pouco menos de dois meses e já é um dos nomes mais queridos pela torcida do novo elenco alviverde. A prova está no aumento de pedidos pela personalização de seu nome nas camisas vendidas na Academia Store, loja oficial do clube.

O volante encabeça a lista de nomes populares, que ainda conta com Cristaldo, Dudu e Zé Roberto, entre as novas contratações, Gabriel Jesus, revelação da base, e Fernando Prass, como jogador mais antigo. Entre os jogadores históricos, os nomes mais citados são Marcos, Edmundo e Evair.

“Eu me sinto muito feliz, de verdade. Muito honrado. Os torcedores têm demonstrado muito carinho comigo quando me encontram nas ruas ou em outros lugares públicos. Com certeza, farei de tudo para honrar essa camisa e dar alegria aos milhões de torcedores do Palmeiras. Eles merecem”, declarou Arouca.

Além de se destacar em campo, Arouca tem liderado a venda de camisas nas lojas oficiais. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Além de se destacar em campo, Arouca tem liderado a venda de camisas nas lojas oficiais. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Fábio Interaminense, gestor de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede oficial de lojas Academia Store, acredita que esse seja um acontecimento novo.

“O Palmeiras vive um ótimo momento e, apesar de tradicionalmente a torcida pedir nomes de grandes ídolos, a chegada de novos reforços reanimou os ânimos do torcedor a ponto de despertar o desejo de ter os nomes dos jogadores mais recentes estampados na camisa”, declarou o executivo.

A rede conta com mais de 500 itens oficiais, desde chaveiros, roupas, vestuário, acessórios, bazar, cama, mesa e banho, entre outros.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On