Com estiramento na coxa, Alan Patrick deve ficar fora por três semanas

Meia perdeu espaço no time titular para Arouca, entrou em sua vaga contra o Capivariano e saiu oito minutos depois. Ele realizou exames médicos na segunda-feira

O meia Alan Patrick jogou apenas oito minutos no último sábado, na vitória por 2 a 0 sobre o Capivariano, por conta de dores na parte posterior da coxa esquerda. Autor de um gol com a camisa do Palmeiras desde que foi contratado, no início de 2015, o jogador realizou exames médicos no fim da tarde desta segunda-feira e teve diagnosticado um estiramento muscular na região.

O prazo estipulado para o retorno de Alan Patrick é de três semanas, o que deve fazê-lo perder, além do jogo inaugural da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Vitória da Conquista (BA), o clássico com o Santos da nona rodada do Campeonato Paulista e pelo menos mais três partidas do Estadual. Se a previsão for cumprida, o meia de 23 anos poderia voltar aos treinos após a partida contra o São Bernardo, no dia 22. O jogo seguinte do Paulistão é mais um clássico, desta vez contra o São Paulo, no dia 25.

Alan Patrick realizou exames na segunda-feira e teve diagnosticado um estiramento muscular na coxa.  Créditos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Alan Patrick realizou exames na segunda-feira e teve diagnosticado um estiramento muscular na coxa. Créditos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Alan Patrick já trata o problema na coxa esquerda desde domingo, quando o Verdão se reapresentou após a vitória sobre o Capivariano. No dia anterior, o camisa 30 havia entrado na vaga de Arouca, mas saiu oito minutos depois para dar lugar a Victor Luis em razão das dores. Ele permaneceu na parte interna da Academia de Futebol no domingo e enfim realizou os exames nesta segunda.

Contratado por empréstimo até o fim de 2015, o meia vinha sendo titular do Verdão, mas perdeu espaço graças à estreia de Arouca, que teve uma preparação especial antes de entrar em campo no Estadual.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On