Com novidades, Oswaldo relaciona 19 jogadores para jogo com Red Bull

Após o treino deste sábado, o técnico Oswaldo de Oliveira divulgou a lista de relacionados com novidades.

O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado (28), na Academia de Futebol, a preparação para pegar, o domingo (29), o Red Bull, às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

A primeira delas foi o goleiro Jailson, ausente da convocação desde a nona rodada (contra o Santos). Outro que retornou foi o lateral-esquerdo Victor Luis, no lugar de João Paulo, que, após exames, foi diagnosticado com uma ruptura completa dos ligamentos do tornozelo direito (ocorrida no treino de sexta, 27) e que tem chance de ser submetido a uma intervenção cirúrgica (ele será reavaliado após a região desinchar e adquirir estabilidade).

Victor Luis foi relacionado para partida contra o Red Bull, em Campinas. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Victor Luis foi relacionado para partida contra o Red Bull, em Campinas. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

A partida no interior paulista terá um gosto especial para o volante Gabriel, natural de Campinas-SP:

“Ir para Campinas pegar o Red Bull é diferente, pois sempre que pensamos no futebol da cidade lembramos primeiro do Guarani e da Ponte Preta. Mas o Red Bull merece muito respeito, é uma equipe moderna, que tem uma metodologia avançada e que está crescendo muito. Para mim, será bom reencontrar a família, que estará em peso no estádio apoiando o Verdão”, disse o camisa 18, que já pediu ao supervisor do time, Leonardo Piffer, o máximo de ingressos possível.

Treino

No treino deste sábado, o treinador palestrino separou os 11 prováveis titulares e ensaiou jogadas, bolas aéreas, saídas de bola rápidas, entre outras coisas. O restante do elenco trabalhou com o auxiliar Alberto Valentim no gramado ao lado.

Confira os 19 relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Lucas, Zé Roberto e Victor Luis
Zagueiros: Tobio, Vitor Hugo e Jackson
Volantes: Gabriel, Arouca e Renato
Meias: Robinho, Rafael Marques, Ryder e Alan Patrick
Atacantes: Cristaldo, Dudu, Leandro Pereira e Gabriel Jesus

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On