Dudu e Robinho elogiam elenco do Verdão e exaltam disputa

Jogadores tiveram participação ativa na goleada sobre o Vitória da Conquista, na quarta-feira, mas não vão jogar juntos sábado, contra o Bragantino, pelo Paulista

Dudu e Robinho chegaram ao Palmeiras causando repercussões diferentes, mas dentro de campo os dois têm sido os principais destaques neste início de temporada. Na goleada por 4 a 1 diante do Vitória da Conquista, por exemplo, a dupla participou de todos os gols do Verdão. O resultado deu ao Verdão a classificação antecipada à segunda fase da Copa do Brasil.

Cristaldo abriu o placar no primeiro, em pênalti sofrido por Dudu. O segundo teve jogada de Robinho pela direita antes da conclusão de Allione. Para definir a classificação palmeirense na Bahia, o meia e o atacante fecharam o placar. Mesmo elogiados por Oswaldo, os dois não se veem com lugar garantido entre os titulares.

– Difícil falar isso (Robinho e mais dez). Como eu sempre falo, sempre quando eu entro em campo procuro dar a vida e me entregar ao máximo. Isso está dando certo. As vitórias estão vindo, estou dando passe e fazendo gols. Isso está sendo importante para mim – disse Robinho.

A força do elenco é tratada como a principal arma do Palmeiras para este início de temporada. (Cesar Graco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

A força do elenco é tratada como a principal arma do Palmeiras para este início de temporada. (Cesar Graco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

– Titular absoluto eu não sei, o elenco é muito forte. Dentro do nosso time há uma competitividade grande, que é boa para o Palmeiras. Esperamos fazer um grande ano e conquistar títulos – completou Dudu.

Mesmo em alta, a dupla não será formada no próximo sábado, contra o Bragantino, pelo Campeonato Paulista, já que Robinho, com três cartões amarelos, terá de cumprir suspensão automática. Como Oswaldo afirmou que pretende manter força máxima, Dudu deve estar em campo no Allianz Parque, às 18h30.

Fonte: Globoesporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On