Edmundo pode ser embaixador do Palmeiras e ter jogo de despedida

Enquanto um jogo comemorativo para Alex já foi confirmado para o dia 28 de março, o Palmeiras negocia com Edmundo para a realização de uma despedida no Allianz Parque, ainda nesse ano

Mais do que uma partida festiva, o staff do jogador conversa com o clube para fazer do ex-camisa 7 o embaixador do alviverde, sendo mais um incentivador do sócio-torcedor. Ainda não há, no entanto, nada acertado.

O presidente Paulo Nobre chegou a ligar recentemente para o ex-jogador, reafirmando a vontade da diretoria em fazer o evento. Ele e o departamento jurídico participam das discussões.

Hoje comentarista, o atleta aposentado jogou no time entre 1993 e 1995 e entre 2006 e 2007. Foram 223 jogos, com 125 vitórias, 50 empates, 48 derrotas e um total de 99 gols. No início da década de 90, foram dois Brasileiros, um Rio-São Paulo, e dois Paulistas.

Animal participou da despedida de São Marcos e participará também da de Alex. (Divulgação)

Animal participou da despedida de São Marcos e participará também da de Alex. (Divulgação)

O Animal já falou sobre o seu sonho em realizar a despedida, como em uma entrevista no início do ano passado, ano do centenário.

“Não sou cara de muitos projetos e não fico sonhando com partidas comemorativas. Mas é claro que fica aquele gostinho de quero mais. Se acontecer de eu atuar em algum jogo comemorativo, vou ficar realizado. Seria fantástico vestir novamente a camisa do Palmeiras e tentar balançar as redes no estádio onde eu tenho ótimas recordações” disse o ex-jogador, em entrevista para a Revista Palmeiras.

De qualquer forma, Edmundo participará da homenagem para o amigo Alex e entrará em campo no dia 28 de março, do lado dos convidados do meia, que enfrentarão os campeões da Libertadores da América de 1999.

Fonte: ESPN

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On