Oswaldo ficou bravo com pedidos de Gabriel Jesus

Torcedor exagera e Oswaldo pede para torcedor “tomar vergonha na cara”

Apesar da vitória do Palmeiras sobre o São Bernardo, Oswaldo de Oliveira não saiu do estádio 1º de maio totalmente feliz neste domingo. O treinador palmeirense se irritou muito com os constantes pedidos de alguns torcedores pela entrada do jovem Gabriel Jesus.

“É normal pedirem, mas aquela voz vindo de trás me lembrou o filme dos Beatles,  “Reia do ié ié ie”, com aquelas meninas gritando “ahhhh”!.Pense “esse cara vai ter um ataque”.
Fiquei com curiosidade. Olhei para cima vi um careca sem camisa, fortão, aí não deu. Falei, irmão: toma vergonha na cara, vai arrumar o que fazer. Eu já ia botar o Gabriel, quase não botei por causa dele. Precisa controlar um pouquinho”, afirmou.

Oswaldo explicou que, na sua visão, essa expectativa excessiva vai acabar prejudicando o desenvolvimento do jogador. Apesar de considera-lo promissor, o comandante deixou claro: é um jogador “normal”.

“Isso prejudica o menino, fica essa coisa, tem que ter calma. O Gabriel é um jogador normal, regular. Precisa ter cuidado, vocês insistem demais. Deixa o cara se desenvolver, aflorar. Tem que ter o desenvolvimento normal, senão vai prejudicar o menino”, finalizou.

Uol Esporte

 

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On