Ouça o que Oswaldo falou sobre o Zé Roberto.

Oswaldo elogiou Zé Roberto: “É um jogador que admiro muito!”

Após o jogo contra o bragantino, professor Oswaldo foi questionado sobre o rendimento de Zé Roberto, pela radio bandeirantes. Mostrou, em poucas palavras a importância do Zé Roberto para este elenco, para o momento do Palmeiras e demonstrou total confiança no capitão.

“Falar sobre o Zé é um prazer enorme e falta adjetivos.Pode render mais, principalmente quando joga ao lado de quem esta entrosado – isso dificultou a atuação dele. Mas quando teve a bola foi o carteiro do rei, dava o endereço certo e fez as coisas muito bem programas. É um jogador que eu admiro muito. “

 

Ouça Aqui a entrevista de Gabriel Jesus e veja o que o professor Oswaldo falou sobre o menino e o que a promessa do verdão espera do futuro pelo Palmeiras!

Após insistentes pedidos da arquibancada, o Gabriel Jesus enfim estreou no time profissional do Palmeiras. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Após insistentes pedidos da arquibancada, o Gabriel Jesus enfim estreou no time profissional do Palmeiras.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On