Palmeiras x São Paulo tem a maior audiência do Paulistão 2015

Palmeiras e São Paulo fizeram o primeiro Choque-Rei do novo estádio palmeirense, o Allianz Parque

Pelo Paulistão Itaipava 2015, a partida tinha pouca importância, com os dois times garantidos na próxima fase. Mas, com uma rivalidade acirrada e um jogo agitado, a audiência bateu recorde em São Paulo.

O jogo chegou a 29 pontos de média, com participação de 53% das televisões ligadas. A Globo ficou com 23 pontos, enquanto a Bandeirantes atingiu seis pontos de média. Esse foi o melhor Ibope entre jogos do Paulistão deste ano.

Rafael Marques comemora um de seus gols na vitória sobre o São Paulo por 3x0. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Rafael Marques comemora um de seus gols na vitória sobre o São Paulo por 3×0. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Antes, o recorde pertencia ao Majestoso. Em um domingo, São Paulo x Corinthians chegou a 28 pontos de média. Também no domingo, o terceiro melhor Ibope tem o Palmeiras envolvido. Dessa vez, o clássico era contra o Corinthians, no domingo, e a audiência ficou em 27 pontos.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados na região metropolitana de São Paulo, referência para o mercado publicitário.

Fonte: Máquina do Esporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On