Recuperado, Alan Patrick pode ser novidade do Palmeiras no Choque-Rei

O jogador já vinha trabalhando com bola junto ao elenco alviverde e, após 25 dias, está totalmente liberado para voltar a defender o clube

Contratado no início da temporada 2015, o meia Alan Patrick está recuperado de lesão muscular na coxa esquerda e pode ser uma das novidades do técnico Oswaldo de Oliveira para o jogo contra o São Paulo, nesta quarta-feira (25), às 22h, no Allianz Parque.

“Cumprimos todas as etapas: tratamento, recuperação física, treino com grupo. Era o que eu imaginava. Tive um estiramento, que não é algo grave, mas questão muscular sempre exige um cuidado maior. O importante é que a cada dia estou me sentindo melhor, tenho feito os movimentos todos com naturalidade nos treinos. Me considero pronto para contribuir no campo e nada melhor que um jogo dessa grandeza para estar à disposição de novo. Meu pensamento é esse”, projetou.

"Nada melhor que um jogo dessa grandeza para estar à disposição de novo." (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

“Nada melhor que um jogo dessa grandeza para estar à disposição de novo.” (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Líder do Grupo 3 com 24 pontos somados, o Palmeiras abre contra o rival paulista uma série de quatro partidas até o encerramento da primeira fase. Também em casa, enfrenta ainda o Mogi Mirim; e fora, os adversários são Red Bull e Ituano.

“Mesmo com a situação tranquila no grupo, a gente sabe da importância desta sequência. De somar o maior números de pontos pra terminar bem na classificação geral, porque isso pode dar a vantagem de decidir o mata-mata em casa e com o apoio da torcida. Uma vitória no clássico significaria muito pra gente, fortaleceria ainda mais nossa confiança no que está sendo feito. Temos essa consciência”, destacou o camisa 30, que atuou pela última vez em 28 de fevereiro, na vitória por 2 a 0 sobre o Capivariano.

O jogador já entrou em campo com o manto palestrino em sete oportunidades, sendo seis jogos válidos pelo Campeonato Paulista e um amistoso. Ele marcou um gol.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On