Alan Patrick e Ryder ficam fora do Palmeiras contra o Mogi Mirim

Meio-campistas não são relacionados para a partida deste sábado, no Allianz Parque

Após pancada em treino, Alan Patrick não estará à disposição neste sábado  (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Após pancada em treino, Alan Patrick não estará à disposição neste sábado (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Os meio-campistas Alan Patrick e Ryder Matos não ficarão à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para a partida entre Palmeiras e Mogi Mirim, neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. O jogo é válido pela 14ª e penúltima rodada do Campeonato Paulista. Dessa maneira, o técnico Oswaldo de Oliveira terá espaço para deixar Valdivia no banco de reservas – cuja quantidade de jogadores é limitada a sete no estadual.

Alan Patrick sofreu uma pancada na coxa esquerda no treino desta sexta-feira e foi vetado pelo departamento médico. Testado como titular no início da temporada, o meia perdeu espaço após a chegada de Arouca, que assumiu uma vaga entre os volantes e fez com que Robinho fosse deslocado para a posição de armador.

Já Ryder, bem menos utilizado por Oswaldo, foi liberado pela diretoria para viajar à Itália, onde acompanhará o nascimento de seu filho, Alexander. De acordo com a previsão da comissão técnica, o jogador retorna à Academia de Futebol na terça-feira, véspera da partida contra o Ituano, última do Verdão na primeira fase do Campeonato Paulista.

Outros desfalques são o zagueiro Tobio, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o lateral-esquerdo Zé Roberto, com um edema muscular na coxa direita. Allione, já vetado anteriormente por conta de dores no joelho, terá de ser operado e ficará fora da equipe até o Campeonato Brasileiro.

A provável formação deste sábado é a seguinte: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Victor Luis; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Cristaldo.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Aranha
Laterais: Lucas, Victor Luis e João Pedro
Zagueiros: Victor Ramos, Vitor Hugo e Jackson
Volantes: Arouca, Gabriel e Renato
Meias: Valdivia, Robinho e Rafael Marques
Atacantes: Dudu, Cristaldo, Leandro Pereira e Gabriel Jesus

Ryder foi liberado para acompanhar o nascimento do filho, na Itália. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Ryder foi liberado para acompanhar o nascimento do filho, na Itália. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Fonte: Globoesporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On