Com Cristaldo e A. Patrick, Verdão faz treino de dois toques na Academia

Os titulares no domingo (19), contra o Corinthians, fizeram exercícios regenerativos.

Recuperado, o meia Alan Patrick foi novidade no treino de quarta-feira (22). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Recuperado, o meia Alan Patrick foi novidade no treino de quarta-feira (22). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras deu sequência na manhã desta quarta-feira (22), na Academia de Futebol, à preparação para enfrentar, no domingo (26), o Santos, às 16h, no Allianz Parque, pela partida de ida da final do Campeonato Paulista.

As novidades da atividade foram o meia Alan Patrick, recuperado de dores na coxa esquerda, e o atacante Cristaldo, livre da inflamação no pé esquerdo. João Pedro, Zé Roberto e Lucas trabalharam em separado com a preparação física e a fisioterapia. Os dois primeiros correram em torno do gramado.

A movimentação do dia, realizado quase integralmente debaixo de uma chuva fina, consistiu em um campo reduzido com o limite de dois toques na bola por jogador. Cada time tinha oito atletas.

O Verdão voltou a trabalhar na manhã desta quinta-feira (23), às 9h, na Academia, aberto para a imprensa. Após os trabalhos, o volante Gabriel concederá entrevista coletiva. O camisa 18 soma 19 duelos e um gol pelo clube. Ele é, ao lado do goleiro Fernando Prass, o atleta com mais confrontos na temporada 2015.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On