Confira o ranking das 10 camisas mais vendidas do Palmeiras

Entre as 10 camisas mais vendidas, Palmeiras tem quatro ex-jogadores

Quatro jogadores que não atuam mais estão entre os 10 atletas que mais vendem camisas na Academia Store, do Palmeiras. Segundo a Meltex Franchising, que administra a rede de lojas oficiais do clube, Marcos, Edmundo, Evair e Ademir da Guia ainda figuram no top 10 de camisas mais negociadas pela rede de lojas.

Curiosamente, eles são mais procurados até mesmo do que Valdívia, tido como um dos jogadores mais idolatrados do atual elenco.

Apenas três dos 20 reforços trazidos pelo badalado diretor de futebol Alexandre Mattos figuram entre os 10 jogadores mais lembrados pela torcida quando compra camisa do Palmeiras. Arouca lidera a relação, o atacante Dudu é o terceiro colocado, seguido pelo lateral-esquerdo Zé Roberto.

“Eu me sinto muito feliz e honrado. Os torcedores têm mostrado muito carinho comigo. Vou fazer de tudo para honrar essa camisa e dar alegria aos milhões de torcedores do Palmeiras”, afirmou Arouca, que chegou ao clube neste ano, vindo do Santos.

Entre os remanescentes do elenco que quase foi rebaixado no Brasileirão de 2014, o mais querido pelos torcedores é o atacante Cristaldo, segundo colocado em vendas. Fernando Prass é o sexto. Nova revelação do clube, Gabriel Jesus, 17, que ainda não fez gol no profissional, está na quinta posição. O meia Valdívia nem aparece entre os 10 primeiros.

“O Palmeiras vive um ótimo momento, e a chegada de reforços reanimou o torcedor”, afirmou Fábio Interaminense, gestor de marketing da Meltex.

A lista dos top 10 de vendas é a seguinte:

1) Arouca
2) Cristaldo
3) Dudu
4) Zé Roberto
5) Gabriel Jesus
6) Fernando Prass
7) Marcos
8) Edmundo
9) Evair
10) Ademir da Guia

Fonte: Máquina do Esporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On