Destaque da partida, Dudu comemora vitória e elogia Valdivia

Com direito a show de Dudu e estreia de Valdivia, o Palmeiras fez a festa dos quase 30 mil torcedores presentes no Allianz Parque e venceu o Mogi Mirim pelo placar de 3 a 1.

Com a vitória, o Verdão chegou a 30 pontos, é líder do Grupo 3 e segundo na classificação geral. Valdivia fez o seu primeiro jogo na temporada e, após o jogo, Dudu e Rafael Marques comentaram a estreia do Mago.

“O Valdivia é um jogador de qualidade, ídolo da torcida, a gente quer ele 100% para poder ajudar a gente. Hoje a equipe se comportou muito bem e está de parabéns”, afirmou Dudu.

Rafael Marques elogiou o camisa 10 e ressaltou o forte elenco do Verdão.

“Vocês vêem a qualidade que ele tem, ele consegue cadenciar o jogo quando a gente precisa, quando está um pouco de sufoco ali atrás. Obvio que ele ainda não está preparado fisicamente, foram os primeiros minutos que ele jogou. Isso é bom para o Palmeiras, acho que todo mundo tem que estar preparado, até mesmo quem não está jogando. Para quem quer chegar onde o Palmeiras que chegar hoje, tem que ter um elenco forte.”

Dudu ainda comentou o alto número de cartões amarelos recebidos por jogadores do Palmeiras e a expulsão de Vitor Hugo. O camisa 31, Dudu, Fernando Prass e Arouca estavam todos pendurados e são desfalques para o próximo jogo, contra o Ituano.

“Tínhamos alguns jogadores pendurados, infelizmente o Vitor acabou tomando cartão vermelho”, completou o camisa 7.

Valdivia fez sua estreia na temporada e recebeu elogios dos companheiros. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Valdivia fez sua estreia na temporada e recebeu elogios dos companheiros. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (08), às 22h, contra o Ituano, fora de casa, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Paulista.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On