Gabriel comemora vantagem, mas avisa: ‘Vamos jogar para vencer’

O Palmeiras venceu o Santos pelo placar de 1 a 0 no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista e conquistou uma vantagem importante na disputa do título. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Leandro Pereira.

Único jogador da posição em campo pelo Palmeiras depois da saída de Arouca (lesionado), o volante Gabriel foi importante para garantir o resultado para o Verdão. Após o jogo, ele avaliou que o placar poderia ter sido maior para o Palestra.

“A gente sai satisfeito com a vitória, mas é claro que com um gostinho de poderia ter feito melhor. A gente poderia ter ampliado quando ficou com um jogador a mais. Mas agora é ter tranquilidade. A nossa equipe venceu e agora vai com a vantagem pelo menos do empate para o segundo jogo.”

Apesar de ter a vantagem do empate, o camisa 18 disse que o Verdão não vai jogar se apoiando no regulamento na Vila Belmiro.

“Mas é claro que nos vamos lá na Vila para vencer, porque o Palmeiras é grande, e tem que entrar em todas as partidas para vencer. Respeitando a equipe do Santos, mas a gente, na Vila, vai jogar para frente, jogar para a vitória, jogar para ser campeão”, completou.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (03), pelo segundo jogo da final do Paulistão, às 16h, na Vila Belmiro.

O volante Gabriel foi importante na vitória do Verdão sobre o Santos neste domingo (26). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O volante Gabriel foi importante na vitória do Verdão sobre o Santos neste domingo (26). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On