Jogadores lamentam empate e pedem fim dos erros para o mata-mata

Com resultado em Itu o Verdão fica em 4º na colocação geral do Paulistão: “Temos de melhorar, agora não podemos mais errar”

Nem mesmo o frio da noite desta quarta-feira foi capaz de intimidar os torcedores do Verdão que lotaram as arquibancadas do estádio Novelli Júnior para acompanhar o empate do Palmeiras com o Ituano, pelo placar de 2 a 2, pela 15º rodada do Campeonato Paulista.

Estreante com a camisa do Verdão no Paulistão, Aranha afirmou que brigará por vaga. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Estreante com a camisa do Verdão no Paulistão, Aranha afirmou que brigará por vaga. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Já classificado na competição e com alguns titulares suspensos, o palestra entrou em campo com o time reserva e o técnico Oswaldo de Oliveira aproveitou a oportunidade para usar algumas das 20 novas contrações palestrinas.

Foi o caso do goleiro Aranha, contratado desde fevereiro e que ganhou a oportunidade de entrar como titular na noite desta quarta-feira.

“(ser reserva) Não é mil maravilhas, mas o Palmeiras é uma equipe grande, tem muita tradição, não é demérito nenhum para o jogador ficar na reserva aqui. Estou procurando meu espaço e trabalhando”, afirmou o arqueiro Alviverde.

No Palmeiras desde o ano passado, o lateral Victor Luis ressaltou a importância de manter a atenção nessa fase do campeonato e que erros iguais aos que aconteceram na partida contra o Ituano não podem se repetir daqui para frente.

“Tivemos erros que não podemos cometer, mas infelizmente cometemos. Acabamos tomando um gol besta. Temos de melhorar, agora não podemos mais errar”, lembrou o lateral.

O volante Gabriel também analisou a partida e ressaltou a importância de manter o foco nos próximos jogos e usar os erros da partida de hoje como lição para os embates futuros.

“Nos lances dos gols tivemos vacilos em todos os setores, acabou estourando no gol. É pra servir de lição, fizemos nosso papel que era classificar. Não na colocação que queríamos, mas classificamos. Agora é mata-mata. Vamos fortes para tentar chegar à final e ser campeão”, finalizou Gabriel.

Agora o Palmeiras aguarda a definição da data e horário do jogo contra o Botafogo – SP, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Nesta quinta-feira, a Federação Paulista de Futebol se reúne para definir datas, horários e mandos de campo das quartas de final do torneio. O Verdão disputa uma vaga na semifinal com o Botafogo (SP), em jogo único.

João Pedro marcou o gol de empate perto do fim da partida. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

João Pedro marcou o gol de empate perto do fim da partida. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On