Oswaldo espera DM para fechar lista de inscritos no Paulista

Além de Cleiton Xavier e Kelvin, treinador estuda mais duas alterações no elenco

Kelvin será inscrito na fase final (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Kelvin será inscrito na fase final
(Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras tem até o fim da tarde desta sexta-feira para definir os inscritos para o mata-mata do Campeonato Paulista. Depois de elaborar a lista com 28 atletas para a primeira fase do torneio, o clube pode agora fazer até quatro alterações no grupo para a sequência da competição, de acordo com regulamento da Federação Paulista de Futebol.

Na última quarta-feira, Oswaldo de Oliveira já havia antecipado as inscrições de Cleiton Xavier e Kelvin. Nesta sexta, o treinador afirmou que estuda ainda mais duas alterações no grupo de inscritos.

– Provavelmente vou fazer mais uma ou duas, vai depender do parecer do médico. Temos o caso do Alan Patrick, que precisamos observar. Vou quer em que posição posso utilizar. Ainda não está definido. O Kelvin e o Cleiton já estão definidos que serão inscritos, mas como tenho mais duas possibilidades vou pensar mais nisso – disse.

Allione foi submetido a uma cirurgia no joelho direito nesta semana e será cortado. João Paulo, que rompeu os ligamentos do tornozelo direito, vai ficar fora. Alan Patrick e Tobio ainda serão reavaliados pelo departamento médico.

"Treinador afirmou que estuda ainda mais duas alterações no grupo de inscritos." (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

“Treinador afirmou que estuda ainda mais duas alterações no grupo de inscritos.” (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Fonte: Globoesporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On