Oswaldo faz ajustes e ensaia Verdão pela primeira vez visando final

O comandante alviver testou o Palmeiras com novidades no último treino aberto do Verdão antes do primeiro jogo da final

Robinho treinou nesta quinta (23) como volante, ao lado de Arouca. ( Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Robinho treinou nesta quinta (23) como volante, ao lado de Arouca. ( Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou na manhã desta quinta-feira (23), na Academia de Futebol, o primeiro treino tático visando o clássico contra o Santos, no domingo (26), às 16h, no Allianz Parque, pela partida de ida da final do Campeonato Paulista.

O time titular ensaiado foi Prass; Gabriel, Victor Ramos, Jackson e Victor Luis; Arouca, Robinho, Rafael Marques, Cleiton Xavier e Dudu; Gabriel Jesus. Os reservas foram Jailson; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Egídio; Amaral, Renato, Maikon Leite, Kelvin e Ryder; Leandro Pereira.

Antes do coletivo, foi realizada uma atividade de dois toques. Cada time tinha 13 jogadores. O lateral-esquerdo Zé Roberto participou normalmente. Em seguida, o camisa 11 fez uma movimentação mais leve em campo reduzido com o restante dos atletas.

O meia Valdivia deu sequência ao seu cronograma especial de treinos. O atacante Cristaldo, em recuperação de uma inflamação no pé esquerdo, ficou na sala de musculação.

O Verdão trabalhou nesta sexta-feira (24) no Allianz Parque, às 9h, em atividade fechada para a imprensa. Às 12h, o técnico Oswaldo de Oliveira concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol. O comandante alviverde soma 20 jogos, com 14 vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On