Recuperação de Zé Roberto será monitorada diariamente no Palmeiras

Lateral-esquerdo tem pequena lesão muscular na coxa direita. Comissão técnica teme não poder contar com o jogador, titular na posição

A presença do lateral-esquerdo Zé Roberto no clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h, pela semifinal do Paulistão, é dúvida. Diagnosticado com uma pequena lesão muscular na coxa direita, o atleta será monitorado pelo departamento médico alviverde até domingo.

O problema sentido pelo jogador no primeiro tempo da partida contra o Botafogo, no último domingo, é o mesmo que já havia tirado o atleta do confronto com o Red Bull Brasil, em Campinas, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

A possível ausência de Zé Roberto no Dérbi de domingo causa dor de cabeça na comissão técnica porque não há outra opção disponível no elenco para a posição.

Victor Luis recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo e terá de cumprir suspensão automática. João Paulo, que rompeu os ligamentos do tornozelo esquerdo, e Egídio, contratado recentemente, não estão inscritos para o mata-mata do Paulistão.

Para o clássico contra o Corinthians, o técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar também com os suspensos Vitor Hugo e Leandro Pereira.

Zé Roberto em recuperação para a semifinal do Paulistão(Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Zé Roberto em recuperação para a semifinal do Paulistão(Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Fonte: Globoesporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On